this is an h1

this is an h2

Fri Sep 23 17:31:47 BRT 2022
Empreendedorismo | EMPREENDEDOR
Empreendedora lidera empresa de refrigeração

Com nove anos de empresa, Julliane Gomes já revende ares-condicionados de grandes fabricantes em sua empresa e segue crescendo

· 23/09/2022 · Atualizado em 23/09/2022
FAVORITAR
Botão favoritar

Julliane Gomes, de 34 anos, é a sócia fundadora da empresa JG Engenharia & Climatização. Após concluir a graduação em Administração de Empresas em 2009, começou a trabalhar em uma loja que vende peças de ar-condicionado. Em 2011, concluiu também a especialização em Planejamento e Gestão Organizacional e, ainda na área comercial, começou a idealizar a JG Engenharia & Climatização. Foi em 2013 que seu sonho saiu do papel e Julliane deu início a uma nova etapa em sua trajetória profissional.

A JG é uma empresa de refrigeração, assistência técnica autorizada e revenda de grandes fabricantes de nível mundial de ares-condicionados. A empresa possui uma estrutura física de 120 m² com todos as áreas, showroom e um setor de engenharia interno utilizado para desenvolver projetos, vendas e execução de serviços. Além disso, como aponta Julliane, “temos vários diferenciais como empresa, mas o maior é ter uma mulher no comando, visto que os diretores do nosso mercado são predominantemente masculinos. As mulheres estão dominando tudo e juntas somos mais fortes”.

Em relação à trajetória da empresa, Julliane diz: “Sempre busquei o apoio do Sebrae para assim crescermos neste mercado tão competitivo, e o Sebrae sempre nos ajudou bastante. Mesmo antes de abrir a JG, busquei orientação, apoio e sempre fui muito bem recebida”. Ela comenta que é de extrema importância ter esse tipo de suporte e busca novas consultorias. “Já participamos de uma certificação em que o Sebrae nos apoiou e eu não tenho dúvidas da importância desse apoio para a JG e todas as pequenas empresas do estado”, compartilha.

Hoje, com nove anos de experiência e atuação no mercado, a empreendedora continua atingindo suas metas profissionais. Recentemente participou da Feira Internacional de Materiais, Equipamentos e Serviços da Construção (FICONS) e obteve mais demanda de pessoas buscando conhecer mais sobre os sistemas de climatização da JG. “A FICONS foi, sem dúvidas, uma excelente oportunidade para estreitarmos ainda mais o relacionamento com o segmento de construção civil que precisa tanto dos nossos serviços. Tivemos muito networking e boas expectativas para fechamento de bons negócios”, comenta.

Julliane afirma que a JG Engenharia & Climatização está em constante crescimento, superando obstáculos e se desafiando cada vez mais. Ela também fala dos próximos passos. “O primeiro é desenvolver o relacionamento com as empresas que estamos fazendo conexão para, assim, estabelecermos uma rede de parcerias sólidas e, juntos, transformarmos o mercado”. Em seguida, Julliane pretende continuar investindo no marketing, a fim de elevar a marca da empresa e fidelizar clientes em potencial, bem como continuar buscando uma melhoria contínua na prestação de seus serviços.

Serviço

Instagram: @jgengenharia.climatizacao

Está precisando de ajuda com o seu negócio?

Canais Digitais de Atendimento Sebrae:

Fonte: Agência Sebrae de Notícias


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora