Com o curso Customer Success: como conquistar e manter clientes, além de você compreender conceitualmente o que significa essa estratégia, você também vai ter a oportunidade de conhecer algumas ferramentas que vão te ajudar a calcular o nível de satisfação dos seus clientes, como também mensurar qual o retorno sobre o investimento feito.
Apresentação Sobre o cursoO que é Customer Success
É um termo emprestado do inglês, cuja tradução é sucesso do cliente. Seja utilizando um produto, serviço ou fazendo contato com uma empresa, customer success se refere à busca em oferecer excelência na experiência do cliente.
Para quem é
O curso é destinado a donos de microempresa, empresas de pequeno porte, artesãos e empreendedores interessados em obter vantagens competitivas ao oferecer a melhor experiência ao seu cliente.
Módulos do curso Customer Success: como conquistar e manter clientes:
Módulo 1 - A importância do customer success
Aumentar a satisfação dos clientes é uma estratégia de sucesso para todas as empresas.
Módulo 2 - O que é customer success
É uma abordagem empresarial que coloca o cliente no centro de tudo. Afinal, ele é a razão pela qual você montou o seu negócio.
Módulo 3 - Benefícios do customer success
Redução da taxa de cancelamento de clientes, aumento da receita por venda e a conquista de novos clientes.
Módulo 4 - Como implementar o customer success
Aqui você vai aprender o passo a passo de como implementar essa estratégia para o seu negócio, com a colaboração de todos os envolvidos na sua empresa.
Módulo 5 - Métricas e indicadores de customer success
A partir de dois exemplos você vai entender na prática como identificar se a estratégia está surtindo efeito entre os clientes, por meio de métricas e cálculos.
Módulo 6 - Retorno sobre o investimento de customer success
Como todo investimento, é preciso saber se ele está dando o retorno esperado. Nesta etapa do curso você vai aprender como fazer isso.
Conquistar clientes e mantê-los fiéis e satisfeitos é um grande desafio, mas é justamente isso o que faz uma empresa ter sucesso. Para isso, é preciso manter o cliente no centro de tudo. Para entender como funciona essa estratégia, o curso Customer Success: como conquistar e manter clientes traz todo o conteúdo necessário para te ajudar a alcançar esse alto nível de atendimento e, assim, obter o sucesso esperado para o seu pequeno negócio.
Carga horária
O curso tem duração de 10 horas e pode ser concluído em até 15 dias.
Portanto, se você é um microempreendedor individual, o curso “Customer Success: como conquistar e manter clientes” é dirigido especialmente para você. Inscreva-se agora mesmo!
Certificado
Todos os nossos cursos têm certificado com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.
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