this is an h1

this is an h2

Moda Inovação

Pequeno Varejo de Moda prioriza as vendas online.

Varejo cede espaço para vendas online

· 27/11/2022 · Atualizado em 27/11/2022
FAVORITAR
78d9360ee2bb4810VgnVCM100000d701210aRCRD

A cadeia de moda vem passando por transformações e procura se adaptar desde o iníco da pandemia da Covid-19, para atender às novas expectativas dos clientes. Além dos investimentos nos multicanais, e acompanhar as mudanças no comportamento de compra do consumidor, os pequenos negócios do setor estão percebendo que a prática de medidas sustentáveis, como diversidade e inclusão, está sendo cada vez mais valorizada.

 O contato com a loja através de mensagens de texto, define o que os clientes querem e depois se vão ou não até o ponto de venda finalizar a compra.O delivery se tornou uma prática essencial para alguns lojistas, pois mesmo clientes antigos deixaram de ir às lojas. O ecommerce é também um passo importante para o crescimento do negócio que já está ampliando suas vendas por Whatsapp e mídias sociais.

 Outro ponto que vem sensibilizando consumidores e lojistas é a importância da sustentabilidade. Além de adotar medidas para evitar o desperdício de recursos naturais, os lojistas também começaram a trabalhar com fornecedores que valorizam o uso de peças sustentáveis, e com isso ampliando e fidelizando um cliente mais exigente e consciente.

https://exame.com/negocios/com-pandemia-pequeno-varejo-de-moda-passa-por-reinvencao-e-empreendedores-priorizam-o-online/


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
78d9360ee2bb4810VgnVCM100000d701210aRCRD

Mais posts para você explorar

Posso ajudar?