this is an h1

this is an h2

Inovação

Pequenos podem competir na Black Friday, segundo Google

Antecipar promoções e apostar em dados é estratégia para ganhar relevância nas buscas online

· 31/10/2022 · Atualizado em 06/12/2022
FAVORITAR
a48de6c954e24810VgnVCM100000d701210aRCRD

O que as pequenas empresas podem fazer para competir no e-commerce com as grandes na Black Friday?

Segundo a gerente de e-commerce do Google Brasil, isso é perfeitamente possível e não somente nesta data especial, mas em todas as datas, considerando as buscas online.

As dicas são: planejamento (avaliar estoque e disponibilidade para entrega), trabalhar com dados (analisar dados passados, usar CRM e ser certeiro na comunicação com estes clientes), antecipar campanhas (quem sabe promoções uma semana por mês, foco no digital (investimento em mídia e detalhar bem os produtos em promoção), automação (confiar que o robô vai encontrar o melhor consumidor nas campanha pagas) e tomar decisões ágeis, o que é mais fácil para os pequenos.

A Black Friday vai coincidir com a Copa do Mundo, que rouba a atenção do público, mas o consumidor parece disposto a comprar mais do que no ano passado e também a valorizar mais a qualidade do que o preço.

Leia mais: 

https://g1.globo.com/empreendedorismo/noticia/2022/10/27/como-uma-loja-nanica-pode-competir-com-grandes-varejistas-na-black-friday-veja-estrategias.ghtml

 


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
a48de6c954e24810VgnVCM100000d701210aRCRD

Mais posts para você explorar