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Tue Jan 08 12:44:40 BRST 2019
Pessoas | CAPACITAÇÃO
Como participar de palestras no Sebrae no Amapá

Conheça mais sobre este serviço, como funciona e como contratar.

· Atualizado em 08/01/2019
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O que é?

O Sebrae no Amapá realiza palestras  para você atrair, conquistar e manter seus clientes, buscando sensibilizar os participantes para a necessidade de conhecer estratégias e ferramentas, visando o crescimento e à consolidação do seu negócio. As palestras são normalmente dentro das áreas de:

  • Empreendedorismo;

  • Planejamento;

  • Finanças;

  • Mercados e vendas;

  • Inovação;

  • Cooperação;

  • Pessoas;

  • Organização;

  • Leis.

Público alvo

Empreendedores e empresários.

Como participar

Para participar das palestras, o interessado deve ir até o balcão de informações da unidade principal do Sebrae no Amapá, informar interesse na palestra e realizar a inscrição e informar-se sobre data, hora e local.

Informações

Estas palestra são realizadas na modalidade presencial.

Duração típica: dependerá muito de cada área.

Para mais informações, você pode ligar para o 0800 570 0800 ou no Portal Sebrae no Amapá.

 

Por Maikon Richardson

Especialista em Gestão de Pequenos Negócios

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