O bom atendimento ao cliente é o diferencial mais fácil de ser explorado por sua empresa. Observe dicas imprescindíveis para motivar sua equipe.

Na cartilha anterior "Abri minha empresa e agora - Ajudar na renda familiar é uma boa destinação do lucro, mas..." nós falamos da importância em separar pessoa física da pessoa jurídica? Agora, vamos abordar um item muito importante para qualquer empresa que, na maioria das vezes, é aquele que vai fazer a diferença entre você e seus concorrentes.
Sem o cliente não existe empresa!
O cliente sempre tem razão!
O cliente está sempre em primeiro lugar!
Atenda o cliente como você gostaria de ser atendido!
Cliente é rei!
Quantas vezes você já ouviu as frasses acima? Inúmeras, certo?
Nós, do Sebrae acreditamos que o cliente prefere comprar em empresas que façam destas frases não apenas propaganda, ou um slogan de pura demagogia, mas sim, que verdadeiramente elas sejam colocadas em ação como parte da sua missão empresarial.
O Sebrae elaborou uma cartilha para você conhecer dicas e aprender ferramentas de motivação. Faça o download:
- Abri minha empresa e agora? Melhor se equipe estiver motivada.(PDF)
Você precisa estar logado no Portal de Atendimento do Sebrae no MS para fazer o download do arquivo. Ao inserir login e senha, o download iniciará automaticamente
Foi um prazer te ajudar :)