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Mercado e Vendas | VENDA
Vamos falar de redes sociais?

Usar as redes sociais para divulgação, vendas ou relacionamento pode ser um grande aliado do seu negócio.

· 03/07/2020 · Atualizado em 02/09/2022
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A população brasileira é uma das que mais usam as redes sociais no mundo, e essa ferramenta é um ótimo canal de venda. Com ela, é possível alcançar diversos consumidores, aproximar-se deles, conhecer um pouco melhor seu perfil, além de surgirem inúmeras oportunidades de mostrar produtos e serviços.
Você sabe como usá-las para impulsionar suas vendas? O primeiro passo é conhecer o seu cliente e descobrir quais são as redes sociais que ele utiliza. Faça um calendário de publicações e defina seus objetivos. Mantenha frequência e constância nas suas postagens e interaja sempre com os seus seguidores. 

Para saber como aumentar suas vendas com o marketing digital, leia o e-book 10 Dicas para o seu negócio bombar nas redes sociais

E assista ao vídeo Como vender pelas redes sociais?

Então, também é possível vender on-line sem uma loja virtual? Sim! Nas redes sociais você deve criar um perfil comercial para aproveitar recursos, como catálogo, etiquetas e ter acesso a insights e relatórios com as métricas do seu perfil. Aprenda como vender on-line sem ter um e-commerce e aproveite o WhatsApp Business:

Como vender sem ter um e-commerce: Instagram, WhatsApp e Telegram

Conheça a Parceria do Sebrae com o Facebook

Sebrae e Facebook uniram-se para apoiar os pequenos negócios a se conectarem com o mundo digital. Veja diversos conteúdos e cursos on-line sobre como acessar as redes sociais e impulsionar o seu negócio digitalmente para vender mais e melhor.  

Lembre-se que o planejamento é fundamental para você atingir bons resultados. Estude e implemente as estratégias de marketing digital nas suas redes sociais. Os vídeos abaixo trazem mais dicas importantes para você utilizar os canais digitais da melhor forma possível. Confira.


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