this is an h1

this is an h2

Tue Jan 08 13:39:41 BRST 2019
Organização | PROCESSO EMPRESARIAL
Como se tornar um fornecedor do Sebrae no Amapá

Fizemos um passo a passo com o que você deve fazer para participar de licitações e ser um fornecedor do Sebrae no Amapá.

· 19/12/2017 · Atualizado em 08/01/2019
Imagem de destaque do artigo
O que é SCF?

O Sebrae no Amapá integra o Sistema Canal do Fornecedor (SCF). O SCF é responsável pela divulgação e manutenção das Licitações do Sebrae e tem como objetivo principal o gerenciamento dos procedimentos licitatórios, visando o acompanhamento, a padronização e a publicidade das informações dos processos licitatórios.

Para você se tornar um fornecedor do Sebrae é bem simples e rápido, é só seguir as orientações a seguir:

Vamos ao passo a passo

Primeiro passo

Acesse o portal do SCF e selecione a opção “Em andamento”, depois selecione a unidade do Sebrae que você quer saber se possui licitação em andamento, o ano e a modalidade.

Em seguida, basta clicar em “Pesquisar”. Caso tenha alguma modalidade de licitação em andamento, aparecerá na tela.

Segundo passo

Ao selecionar a modalidade, você deverá inserir seu CPF ou CNPJ e sua senha para acompanhar o processo. Caso não tenha senha, existe outra opção logo abaixo para inserir somente o CPF ou CNPJ.

Terceiro Passo

Ao optar por acompanhar o processo licitatório, é hora de fazer o seu cadastro. Basta inserir nome, e-mail, número de telefone e criar uma senha para ter acesso.

Pronto! Agora é só acompanhar no SCF os processos que estão em andamento para participar.

Vale ressaltar que é importante participar somente de leilões, pregões ou qualquer modalidade de licitação, se a empresa estiver apta e com os documentos todos em dia. Outra observação importante é avaliar se a empresa poderá fornecer o produto ou serviço conforme determina a licitação.

Outras informações

Na hora de participar de um certame, verifique a proposta de preço a ser utilizada, de acordo com o edital de cada licitação.

Seguindo as instruções abaixo.

  • Análise de riscos e oportunidades;

  • Regularização de Documentos e Preparação dos Envelopes para a Licitação (contrate um profissional para fazer este serviço);

  • Sessão Pública;

  • Resposta de recursos, questionamentos ou resolução de outras atividades relativas à licitação.

Saiba mais

Vai participar de um certame? Veja nossas dicas no artigo “Dicas importante na hora de participar de uma licitação” no Portal do Sebrae no Amapá.


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora