O e-commerce tem uma série de eventos apoiados pelo Sebrae. Acompanhe a programação e o que ocorre no universo do comércio eletrônico.
O Sebrae, em busca de incentivar o empreendedorismo nacional, investe cada vez mais no mercado do comércio eletrônico, setor que cresce exponencialmente no Brasil. Em 2016, acontecem importantes eventos para o setor, com as principais tendências e ideias inovadoras. Saiba mais sobre a programação e inscreva-se para melhorar seu negócio online.
O E-Commerce Brasil é uma empresa que busca o fortalecimento e crescimento do comércio eletrônico, com produção de artigos técnicos, notícias de mercado e catálogo de fornecedores para o mercado de comércio eletrônico nacional. Além de divulgar uma revista técnica com tiragem bimestral, promove diversos eventos na área:
- Os Congressos são eventos segmentados para públicos especializados, reunindo mais de mil profissionais por edição, em São Paulo, onde são apresentadas estratégias que vão desde a operação até o marketing digital para e-commerce.
- Fórum anual, realizado em São Paulo, reúne cerca de 6 mil profissionais de e-commerce em auditórios simultâneos de palestras e um grande salão de negócios. Realizado desde 2010, é considerado o 3º maior evento de e-commerce do mundo e o maior na América Latina.
- As Convenções são eventos exclusivos para determinados segmentos do varejo para discutir soluções para os mercados de Moda e Acessórios, Saúde e Beleza, Indústria, Eletro e Informática que atuam no e-commerce.
- As Conferências acontecem em diversas cidades do Brasil. Em 2016 estão previstas cinco conferências, uma em cada região do país.
Confira a programação completa dos eventos deste ano:
Organizado pela Camara-e.net, já capacitou mais de 64 mil pessoas para atuarem no comércio eletrônico. O projeto tem como foco micro, pequenos e médios empreendedores que pretendem abrir uma loja na internet ou ampliar seus conhecimentos.
O Ciclo é um treinamento gratuito, patrocinado por empresas parceiras da camara-e.net, entre elas o BNDES, os Correios. Os seminários abordam os três pilares necessários para se abrir um e-commerce de sucesso: planejamento, infraestrutura e divulgação. Neste ano o Sebrae apoia tecnicamente o Ciclo, com palestras nos eventos realizados.
Confira a programação completa:
Foi um prazer te ajudar :)